sexta-feira, 30 de maio de 2008

RICHARD EMUNDS

O cantor Richard Emunds, conhecido também como "chansonnier" das canções francesas nasceu em Porto Alegre/RS, e desenvolve um trabalho voltado à nova canção européia, em francês, espanhol e também à MPB.Daí surgem já 4 cds conhecidos e vendidos em vários Estados do país.
Paralelo a isso, Richard também interperta e compõe canções de louvor católicas,contando já com 10 cds de temas religiosos.

Foram muitas as apresentações nacionais e internacionais na carreira do cantor, que começou em 1988.Paris, Frankfurt, Los Angeles, San Francisco, Florença, Buenos Aires, Punta del Este são alguns destes "palcos".Atualmente, São Paulo e o Rio de Janeiro o tem assistido com mais frequencia.

4 comentários:

Alberto disse...

OS CDs do RICHARD SÃO MÁÁÁÁÁÁRA!!!

RICHARD EMUNDS disse...

Obrigado,Alberto.....estilo Seu Ladir...rsrsrs
abraço

Unknown disse...

Tive o privilégio de assistir ao Richard na noite da virada da década, in person ,a pedidos em uma festa no edifício chopin aqui no Rio de Janeiro.Ñ o conhecia pessoalmente e a pedido meu ele interpretou ao piano uma de minhas músicas favoritas. Foi um desses raros momentos q temos de felicidade plena neste plano.Ñao poderia ter tido uma passagem melhor.Acho q foi um presente de Deus. Muito obrigado de coração Richard. Q Deus o abençoe. Sucesso !!!

P MPilaR disse...

No tengo la oportunidad de conocer ni haber escuchado a Richard. ¡Ya me gustaría, ya!!